terça-feira, 30 de outubro de 2007

Auto Avaliação do aprendizado do curso DIDÁTICA

CENTRO UNIVERSITARIO DO DISTRITO FEDERAL.
INSTITUTO DE COOPERAÇÃO E ASSISTENCIA TECNICA – ICAT.

DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR.
Profª. Elizabeth Rogo.

Auta-Avaliação: sobre o Curso DIDÁTICA do Ensino Superior


Quanto a minha expectativa no primeiro dia de aula foi alcançada, porque a minha expectativa era que o curso me ensino como elabora e planejar uma aula ou uma palestra. E isso foi passado com muita propriedade pela professora Elizabeth Danziato Rego e colocado em prática nas últimas aulas por nós alunos do curso. Por eu ser uma pessoa que às vezes fala pouco, nas discussões em sala de aula, mas gosto de falar quando estou fazendo trabalho em grupo, e pelo que foi aprendido me sinto realizado.

Vejo-me como merecedor de uma nota 9.

Um abraço de seu esforçado aluno.

Arenaldo Barbosa Ribeiro

Nenhum comentário: